Olá leitores do Jornal Gracie Barra.

Hoje o meu entrevistado é um jovem que vem realizando um excelente trabalho dentro da Gracie Barra, já demostrou ser um exímio lutador e de grande futuro na nossa academia, .Unlocked faixa preta, segue abaixo a entrevista.



Ralf_GB.Ban: Qual sua trajetória dentro da Gracie Barra?


.Unlocked: Bom, eu tava meio sem oq fazer no habbo ai comecei a jogar RPG, um dia vi o quarto da GB e entrei pra ver lá. Eu tive aula com um professor mto doido q me reprovou 2 vezes não sei porque, depois disso fui treinar com o Thinged, ele que me ensinou a lutar e como treinar... Depois de um tempo, quando eu virei laranja tava tendo um mini camp e o mestre railon estava observando, depois de uma luta minha ele me chamou e disse que iria me testar para elite, ele lutou comigo a venceu de 3x2 mais disse q eu era bom lutador e que era pra mim pedir elite. Eu nunca imaginei ser elite então para mim era uma grande conquista mesmo. Eu sempre me considerei ruim, mais nunca deixei de treinar duro todos os dias para tentar melhorar. O tempo foi passando e eu vi que me treinamento deu frutos. Que meu esforço tava sendo recompensado. Então eu fui chamado pro camp GBvsKF pelo leandro, apesar de eu n querer ir pq me achava ruim eu aceitei e comecei a treinar muito e muito. Algumas semanas atrás eu conversei com o mestre railon sobre o número de elites, e eu acabei saindo da elite. Depois eu e railon fomos treinar, depois da luta ele viu meu esforço e dedicação e me perguntou se eu queria ser lider da elite então eu aceitei. E ontem eu fui graduado para faixa preta.

Ralf_GB.Ban: Quais seus objetivos dentro da Gracie Barra, quais cargos almeja e qual desafio deseja superar?



.Unlocked: Eu nunca pensei grande, eu nunca imaginei chegar a lugar nenhum. Mais hoje meu sonho é ser chamado de "mestre" e talvez um dia ser o melhor do jiu jitsu



Ralf_GB.Ban: O seu objetivo é ser o melhor lutador, para isso tem que superar a lenda viva Mestre Leandro12tiger, qual o seu treino para alcançar esse objetivo? De uma dica de treino para os nosso leitores?

.Unlocked: Meus treinos sempre foram muito "chatos" eu repito 300 vezes o mesmo golpe sem parar e se errar eu começo do 0. Um treino também bom para velocidade é um que o mestre Viitinho me ensinou que é voc pegar um quarto grande e atravessar ele tentando dar o maior número de golpes possivel antes de chegar do outro lado



Ralf_GB.Ban: Qual pergunta faria para .Unlocked? E qual a resposta?



.Unlocked: O que você faria se chegasse em um cargo alto na GB?
Resposta: Eu tentaria ajudar a GB de todas as maneiras, como sou um dos mais ativos eu sempre estaria lá para aceitar alunos em faixas e ajudar a encher a academia.


Ralf_GB.Ban: Obrigado pela entrevista, que todos seus sonhos e objetivos sejam alcançados. Oss!



.Unlocked: Obrigado, igualmente. Oss!




E aí leitores, gostaram da entrevista? deixe nos comentários a sua opinião, quem você gostaria de ver aqui sendo entrevistado, deixe também a sua pergunta ao mestre desejado, quem sabe ele irar responder durante a sua entrevista. 

Att. Ralf_GB.Ban