Olá leitores do Jornal Gracie Barra.

Hoje o nosso entrevistado foi o mais novo vice-presidente, mestre ..:Esteban:.. faixa vermelha 2° Grau, conheça sua trajetória e ideias, segue a entrevista abaixo.



Ralf_GB.Ban: Mestre ..:Esteban:.., qual é sua trajetória dentro da Gracie Barra?


..:Esteban:..: Bom, a minha trajetória na GB é o seguinte, eu comecei como muitos, também, no começo eu não entendia muito da nossa academia, eu entrava mais porque eu não tinha nada pra fazer, meu amigo que recomendou a GB, antes eu ficava jogando jogos. Depois de um tempo que comecei a cair na real, acho que quando virei Sub.Parlamentar como era na época, agora é Assistente.Administrativo, passou um pouco disso e virei parlamentar, quando virei eu nem acreditava, quase chorei, mais eu não sábia muito bem como era os privilégios do cargo parlamentar. Um dia Distrito-Naval entrou e me deu Sistema de Direitos, me lembro até hoje naquela época eu não me lembro quem estava com a conta do Distrito-Naval, só sei que não era o DaniellEduard.  Mas só que como muitos eu parei de jogar com o tempo, me aposentei e voltei faz uns meses, fiquei feliz porque não demorou muito e já me deram Assistente.Administrador, virei parlamentar, e felizmente escolhi a equipe certa para as eleições, e aqui estamos nós.


Ralf_GB.Ban: Mestre ..:Esteban:.., nesse ultimo final de semana dia 5/06, você alcançou o posto de vice-presidente e nosso colega -Amaaziing a presidência, quais projetos vocês já tem em mente para esse inicio de governo?


..:Esteban:..: Sim, passamos com 11 votos, eu ainda não pensei muito nisso, e não posso responder pelo -Amaaziing.



Ralf_GB.Ban: Qual a sua maior crítica a Gracie Barra hoje? E em relação a crítica o que seu governo poderia fazer para melhorar? 

..:Esteban:..: Em relação as criticas eu acho que na GB eu tenho muitas, mais a que acho pior é os alunos que ficam desorganizando a GB e isso acaba criando discussões, um dos jeitos de mudar isso é se falar com eles tranquilamente, mais como isso não muda muito, tem outro jeito, que é dando ADV, mais comecei a não gostar muito disso, mais muita gente acaba dando.


Ralf_GB.Ban: Qual pergunta você faria a ..:Esteban:..? e qual seria a resposta? 


..:Esteban:..: Pergunta; O que você faria para a GB lotar novamente como antigamente?
Resposta; Então, eu acho que eu divulgaria mais a GB, ajudaria á manter aquele ritmo que o pessoal tinha antigamente, chamar amigos essas coisas, na GB agente não valoriza muito as amizades que temos, agente deve valorizar, todos somos uma família e acredito que isso pode mudar, como muitos devem acreditar. E só mais uma coisa, vou falar uma coisa só para terminar, de um supremo que não entra muito, a GB não é pokémon mais evolui!


Ralf_GB.Ban: Obrigado por disponibilizar do seu tempo para o jornal Gracie Barra, e boa sorte no seu governo. Oss!


..:Esteban:..: Por nada, Oss!





E aí leitores, gostaram da entrevista? deixe nos comentários a sua opinião, quem você gostaria de ver aqui sendo entrevistado, deixe também a sua pergunta ao mestre desejado, quem sabe ele irar responder durante a sua entrevista. 

Att. Ralf_GB.Ban