Olá leitores do Jornal Gracie Barra.

A partir de hoje vou trazer aos nossos leitores um projeto que irei realizar se possível diariamente, realizarei entrevistas com grandes mestres, alunos e praticantes de jiu-jitsu no Habbo, hoje tive o prazer de iniciar esse meu projeto com o ilustre Mestre Lucas.CBJr faixa Vermelha 3° Grau. Segue abaixo a entrevista, e tenho certeza que vai servir de inspiração para muitos. OSS! 


Ralf_GB.Ban: Mestre Lucas.CBJr, qual sua trajetória dentro da Gracie Barra?

Lucas.CBJr: Bom, acho que comecei como a maioria, despretensioso sobre a academia, entrei por um passa-tempo, com a convivência vi que não era simplesmente um passa-tempo, pois, carecia de responsabilidades administrativas, psicológicas, políticas e jurídicas. Após um longo tempo de dedicação, fui eleito assistente administrativo, na faixa preta. Logo mais, com o prazo regido pelo nosso estatuto, pude ter a honra de prestar meus serviços ao poder legislativo, podendo votar e criar leis que fossem de interesse de nossa academia. Logo após, surgiu uma oferta do nosso querido mestre, MC457.BAN, de representá-lo em sua ausência, mais tarde, com a triste parada no jogo do MC, o supremo Felix.Leal, chamou-me para desempenhar o mesmo papel de antes. Logo mais, o mestre LucasFreitasGB, aposentou-se na presidência, com a ausência do mestre DanielAraujoGB, eu fui escolhido para ser o presidente interino até então, tendo antes que trocar o Legislativo pelo Parlamentarismo.. Ao término do mandato do Lucas, decidi concorrer a presidência, na qual obtive êxito ao lado do mestre LucasBtvas, que foi meu vice-presidente. Minhas intenções eram claras desde o início, quando assumi, houve uma crise pesada, que por ética, não citarei nome de quem a ocasionou, bem agarrei essa oportunidade que os membros da GB me concederam com a presidência e coloquei em prática meu planos que seria a reorganização e valorização de antigos mestres dentro da GB, reativamos o museu, criamos uma sala exclusiva para palestras e demos a Gracie Barra seu próprio ginásio para grandes eventos, o Ginásio Charles Hermann. Atualmente, sou faixa vermelha terceiro grau e ocupo o posto de parlamentar, sempre disposto à ajudar nossa academia de todas as formas possíveis.

Ralf_GB.Ban: Mestre Lucas, vossa senhoria tem um bela trajetória dentro da nossa equipe, e já viveu tempos gloriosos e tempos difíceis, com sua experiência e visão,  qual é a sua maior crítica e elogio a Gracie Barra nos tempos atuais?


Lucas.CBJr: Bom, meu maior elogio é que vejo muitos se empenhando pra ajudar a Gracie Barra, mestres que são vitais, que são cabeças pensantes, estão de volta, mestre Félix é um exemplo desses, mestre Jcpej, entre outros que se eu citar, será uma longa resposta. A maior crítica que tenho a fazer é sobre a questão de valorização... Pouca gente valoriza seu mestre, à medida que cresce e ganha espaço, esquece quem o ajudou, respeite seu mestre, ele sofreu muito pra estar onde está hoje! E para exemplificar melhor a resposta, concluirei com uma imagem:



Ralf_GB.Ban: Se vossa senhoria tivesse o poder de mudar algo na GB, algo instantâneo, qual seria o seu desejo?


Lucas.CBJr: Sem sombra de dúvidas, seria o empenho individual de cada um, que cada um desse 100% de si. Abrisse a academia cedo, lotássemos novamente, que os mestres realmente fossem mestres, conselheiros, que por experiência deveriam apontar pra seus alunos o caminho mais curto até a vitória, alertando os perigos e protegendo seus alunos... Assim como os mestres, os alunos deveriam desempenhar melhor seu papel, cumprindo as tarefas designadas para cada faixa, ajudando o mestre com boa vontade, sem ter em mente nada em troca, ajudar por prazer e não por ambição. Além de portar-se e respeitar a academia como ela merece.


Ralf_GB.Ban: Qual pergunta o mestre faria para, Lucas.CBJr? E qual seria a resposta?


Lucas. CBJr: Pergunta: Quando o Lacanau vai ganhar uma luta contra mim?
Resposta: Quando eu estiver paralítico(risos), só para descontrair, agora sério.
Pergunta: Se eu teria algum sonho dentro da GB?
Resposta: Meu sonho ainda é ver a GB prosperar, é ver supremos sempre ali, no pé, observando, ajudando, contribuindo, é ver faixa branca se esforçando pra ser um bom amarela futuramente, ver um amarela se empenhando pra ser um laranja melhor do que foi na amarela, e assim sucessivamente, sempre com a cabeça de ser uma pessoa melhor a cada faixa que passa. É ver marrons pretendendo serem ótimos assistentes, ver assistentes desejando o Parlamentarismo e se esforçando para terem uma boa aceitação na votação, vê-los um dia como presidentes, ministros e até supremos. Você é o que você quer ser, então sonhem alto, sonhem com o sucesso, não desistam no fracasso, insistam em vocês mesmo. E creio que o sonho de muitos se realizarão. Resumindo, meu sonho é ver sonhos serem realizados.

Ralf_GB.Ban: Obrigado mestre Lucas.CBJr por disponibilizar do seu tempo para essa entrevista, tenho certeza que vai servir de inspiração para muitos, Oss!



Lucas. CBJr: Oss mestre Ralf, obrigado pela oportunidade.




E aí leitores, gostaram da entrevista? deixe nos comentários a sua opinião, quem você gostaria de ver aqui sendo entrevistado, deixe também a sua pergunta ao mestre desejado, quem sabe ele irar responder durante a sua entrevista.  

Att, Ralf_GB.Ban