Olá pessoal, eu sou o monsterbemgb o mais novo integrante da equipe de jornalistas da Gracie Barra Habbo.

Agradeço e fico feliz em fazer parte da equipe, estou com muito orgulho da Gracie Barra!

Segue Print Abaixo:

Seu Percusso na Gracie Barra Habbo:

Bom a história começou quando entrei no habbo em 2014, eu jogava e fazia muita besteira, como um novato faz. A partir dai, ouvi falar que dentro do Habbo tinha quartos que ensinava artes marciais. A primeira que me falaram foi da academia de jiu-jitsu Gracie Barra Habbo. Então eu falei assim: "Isso é besteira nem vou entrar nisso...". Passou um tempo e em 2016, 2 anos depois entrei pra KF e lá eu fui Faixa Azul e aprendi a gostar do JJ. Só que a KF começou a ficar bagunçada com muito faixa vermelha entrando, sendo que, a maioria não sabia lutar direito. Então fiquei decepcionado com a KF e entrei pra Gracie Barra Habbo. Fiz minha transferência e virei faixa laranja da GB (Que é a minha faixa atual), então desejei entrar para a equipe de jornalistas e aqui estou eu! Agradeço a colaboração e atenção de todos! Desejo boa sorte a mim e a GB!

#AvanteGB