Bom vamos dizer que agora estava na GB - Gracie Barra ®, e pensei assim: Como posso ser um bom jornalista si os leitores não sabem bem da minha história, e vou falar sobre minha história no Jiu-Jitsu, Bom vamos?

História:

Ao fazer minha conta no Habbo gostava de zoar e tal queria ser um habbo rico como todos os novatos, até que surgiu uma notícia na epóca sobre as Artes-Macias no Hotel então minha primeira Academia foi a KF - King Of Figthers ® não perdi tempo num piscar de olhos já estava alistado era uma felicidade enorme estar praticando e fazendo bem uma coisa nova mas, ao longo do tempo percebi que ela estava bagunçada, desorganizada e sem valorização na época de 2013 então fui direto para a "TÃO FAMOSA" GB - Gracie-Barra ® mi falei, então já estava lá eu poderia fazer uma transfêrencia para uma faixa mais alta todos sabem mais, pensei de que adianta eu fazer uma transfêrencia sem merecer aquela faixa? Então comecei do 0 o meu primeiro Sensei ou melhor, Mestre foi o lacanau um grande mestre do Jiu-Jitsu mi senti muito honrrado, privilêgiado ao ser um dos seus alunos e daí que minha carreira começou



Bom fui dando o meu melhor, até estar na faixa que estou agora a Faixa Preta G³ ou seja 3° Grau sempre tentei ser esforçado ser uma pessoa melhor, ou melhor ter um diálogo melhor si deiverti muito, me epenhei no Jiu-Jitsu Habbiano, Ganhei mini-campeonatos, campeonatos e foi assim que mi tornei o que sou, o grande Mestre sanisanLady mas, este não é o final, vou continuar, o meu primeiro cargo foi o "Assistente de Adminstrador" que agora é "Sub-Parlamentar" o meu cargo de atualmente, tenho muitos sonhos pela frentes e quero ser um melhor sensei mas, vamos continuar 

Aqui na GB -  Gracie-Barra ® Aprendi a não só ser sêrio, não aprendi a ser mimado a fazer birra por exemplo o que muitos fazem, "NÃO VOU CITAR NICKS" mas aprendi a ser uma pessoa nova não aquele sanisan mimado de antes mas o Sanisan de AGORA!

Com o tempo fui fazendo amigos e muito bons amigos, como brunomatheusPop,Thinged, skatebinad, TheFolk, meu grande sensei ..:Bloox:.., o meu grande amigo axceldecastro2 e até mesmo o meu parceiro TalissonGB, e ainda mesmo Jornalista que fiz amizade atualmente como o monsterbemgb, e até mesmo alguns Adminstradores da Gracie-Barra como o DaniellEduard eles foram (e ainda são) alguns fazem muito tempo e mesmo assim sempre me
apoiaram segue foto aí abaixo:


Eu e meu companheiro jornalista monsterbemgb
                                                               Eu e meu amigo skatebinad

Eu e meu sensei ..:Bloox:..
Eu TalissonGB e axceldecastro2
Eu e meu amigo Thinged
Eu e meu melhor amigo brunomatheusPop
Eu e meus amigos vestidos de TheFolk

E bom, está foi a minha postagem de hoje, ou seja minha hisória no Jiu-Jitsu! está postagem vai ficar por aqui espero que os leitores tenham gostado falou e fuiiiii! 


Atenciosamente: sanisanLady

Seu dia cada vez mais informado!