Olá leitores do Jornal Gracie Barra.

Hoje mestre Distrito-Naval e -Amaaziing, deram um decreto sobre alguns acontecimentos dentro da Gracie Barra, segue abaixo a palavra dos mestres. 



Distrito-Naval: Estão vendo silêncio? Deveria ser assim, todas as reuniões. Mas é preciso usar a parte ''Calar quarto'' para isso acontecer. O que isso mais uma vez, mostra o quanto... Vocês ainda... Não sabem se comporta em reuniões. Será, que... Em um local de trabalho... Se eu começar a gritar: ''NOSSA TE AMO AMIGO'' bla, bla, bla. Será que eu parar de fazer o que estou fazendo, para sentar e conversar com meus amigos, sobre a vida dos outros, ou alias, será que se eu deixasse pessoas esperando por atendimento, irem em bora, eu seria demitido? Sim, seria! Seu fizesse tudo isso que vocês fazem diariamente na GB, estaria sem emprego. Pois é. É Habbo. O que seria uma experiencia para vocês, vocês tornam uma completa brincadeira. Sabiam que, para aqueles que já tiveram alguma experiência como estas, de esta liderando um ''grupo'', assim como este, se da melhor em apresentações, em comunicação, etc. Pois é. Vocês esquecem que existe regras, a serem compridas, a quais já vi, todos descumprindo. Ah, e quando vocês podem brincar? Quando estiverem fora da GB! Ou seja, em outro quarto. Onde quero chegar? Regras, são regras. Leis, são leis. Aqueles que descumprirem, quero nem saber se é Supremo, não vou me preocupar em dar uma boa advertência, e tirar do grupo ou rebaixar. Se vocês tiverem, uma boa postura. Não vão falar nada, quando eu desligar a opção ''Silenciar quarto'', sinto, que vocês serão, educados, e quando tiverem a necessidade de falar, irão acenar, e esperar o Presidente, Ministro, conceder a palavra. Certo? Não se esqueçam, que existe um grande ''arquivo'' de regras. Se acostumem. Em tudo há regras, na casa de vocês, no país, no transito, na escola, em tudo. Não é aqui, que não terá.


-Amaaziing: Bom, primeiramente gostaria de me desculpar. Ultimamente não venho exercendo o papel correto de um líder. Eu estava perdendo aquela visão que eu tinha antes de me candidatar. Aquela visão de mudar a GB. Me tornei um completo preguiçoso. Não é só chegar e fazer reunião e dizer ''oi ^^''. Não! Esse estava sendo meu grande erro... Tive uma conversa com meu mestre DN, agora a pouco... Ele me esclareceu que eu estava me perdendo, dentro de um cubículo. E que se eu não abrisse meus olhos, eu perderia a confiança que vocês me passaram antes de ser Presidente. Tentarei ao máximo, mudar. Já estou começando na verdade. E é isso #AvanteGB.
Devido a um acontecimento dentro da GB. Ocorreu tem alguns minutos. Resolvi criar um tópico, que é utilizado, no grupo de advs. É quando o mestre coloca em questão o que aluno fez, mas agora pode ser qualquer relato. Ele esta no fórum de Faixa Amarela - Tópico Denúncias. Caso haja algum problema dentro da GB, e vocês não sabem o que fazer, apenas relatem o ocorrido no tópico, isso é necessário para não haver discussões. E diminuirmos as brigas dentro da GB.

Att. Ralf_GB.Ban