Boa Noite, meus caros leitores do Jornal Gracie Barra,
Hoje venho mostrar-lhes um "Incidente" que ocorreu ai na GB.
Segue a imagem a baixo:



Bom, eu estava ali na recepção, e pela segunda vez no dia, o suposto "Primo" do netinho queria se alistar, mas como vocês sabem quem tiver uma conta criada a um curto prazo e lutar bem não pode ser alistado.
Mesmo assim o "Primo" do netinho insistiu, logo o netinho88 começou a dialogar comigo pela conta de seu primo (Estavam na mesma casa, pelo que ele me disse), e como podem ver ai, ele diz que as regras não importam a ele.
Só queria avisar a todos da Academia Gracie Barra, que não iremos admitir isso, regras são criadas ou feitas, para organizar a GB e para os nossos caros membros terem um trabalho melhor, então o próximo que verem falando algo do gênero, podem avisar algum Mestre que iremos falar com o mesmo.

Dúvidas procurem por mim, obrigado.

Att: xQuiller