Minha história começou quando segui um amigo...
Eu não sabia nem digitar aquelas coisas, muito menos rápido.
Reprovei;
Reprovei de novo;
E de novo.
Sim, eu consegui. Virei Faixa Amarela.
Eu não sabia por que estava ali, mas de qualquer modo, continuei ali.
O Tempo foi passando. Virei Laranja; Verde; Azul; Roxa; Marrom.
Foi na Faixa Marrom, que virei parlamentar.
Hoje, consigo pensar com um certo orgulho: "fui um dos primeiros parlamentares" [...]
Mas, que diferença isso faz? Nenhuma.
São lembras especiais. Sinto obrigação de compartilhar estas lembranças.
Sim, fui Presidente da Gracie Barra. No ano de 2014, julho/junho, eu era o cara chamado "Presidente". Eu era o cara, que teve o prazer de liderar o Parlamento. Tive o prazer de ver a Gracie crescer.. tive o prazer, de conhecer os melhores amigos que se pode ter.
Eu cresci com ela. Eu chorei com ela. Eu cai com ela. Eu aprendi com ela.
Sim, foi ela que me ensinou tudo o que sei. Ela e ele.
Eu nunca conquistei um Campeonato com Ele. Muito menos um "mini-campeonato".
Sim, ele é o JIU JITSU.
A única grande conquista, que posso chamar de conquista, foi quando vi dois de meus alunos fazendo história com ele. Vi Harry vencendo em 2°, Angel em 3°.
Foi minha maior conquista até hoje.
Pois é.
Tempos passaram. Cenários novos. Mudanças. Novos rostos. As coisas mudam.
Você pode pensar, que conquistei o que muitos chamam de "impossível".
Mas, não passa de pensamentos.
Nunca conquistei o que realmente é o "impossível".
Pra mim, o impossível é ganhar o Mundial.
Consegui nem chegar perto.
Essa coisa de "Supremacia", não é um título. É um cargo. Não é "impossível". Muitos chegaram lá. Não é a maior conquista.
A maior conquista não é ser Distrito-Naval .
A maior conquista, era, é, e sempre será, ser a pessoa que você realmente é.
Sênseis, Mestres... Amigos.
Foram muitos. Especiais e únicos.
A minha maior conquista nesta história toda, é VOCÊ.
Sim, você aluno, você sensei, você mestre, você amigo. Você é a maior conquista que eu tive. Impossível ter algo maior e mais valioso.
A minha história termina aqui.
Sim, aqui mesmo. Sem despedidas. Assim não precisarei sentir o "peso na consciência" de estar deixando o ponto final aqui mesmo.
Foram grandes momentos. Grandes risadas. Grandes alegrias. Grandes amigos.
Levarei cada um de vocês no coração.
Eu agradeço a cada um de vocês, e também me desculpo.
Aprendi coisas surpreendentes com vocês. Também consegui passar o cinto. Hahaha.
Mas é isso aí. Cada um de vocês tem um grande caminho para traçar. Desejo toda a sorte para vocês.
E é aqui que deixarei o ponto final, mas antes...
Quero que vocês sempre sejam vocês mesmos. Sempre vamos cair. Sempre vamos passar dificuldades. Sempre vamos passar por tudo aquilo que não queremos. Sempre teremos que nós levantar. E no final? No final você sempre será você, mas, mais sábio, forte e lindo. Hahaha.
E aqui deixo o ponto final:
.

Sim, eu sou mc_konrath_, Jhou::Henrique e por fim,  DaniellEduard.