Olá leitores do Jornal Gracie Barra.

Renovação(ato ou efeito de renovar; renovamento), tivemos hoje a presença do nosso mestre Distrito-Naval, e com ele vieram palavras de esperança e prosperidade, o mestre organizou todos os presentes por ordem de graduação e exigiu que no tatame não se use nenhum acessório. Segue a foto abaixo. 


Segue abaixo as palavras dos mestres presentes na Gracie Barra, que desejaram deixar uma mensagem para essa nova Gracie Barra que aguardamos, renovada e cheio de esperanças de um futuro prospero e glorioso.

Mestre Distrito-Naval:
''Agradeço a todos por não abandonarem a GB, Vamos voltar a ser o que eramos. Algumas coisas iremos mudar, e voltamos com mais disciplina. Melhor qualidade do que quantidade. Disciplina, respeito, amizade, lealdade. Alguns mestres pararam de jogar, infelizmente. Senhores, eu sei que estamos tentando fazer a GB voltar. E também sei que não esta sendo fácil para ninguém. Ficar fora do seu prazo de graduação. É chato! Dar vontade de sair e etc... Porem, as coisas vão voltar ao normal. Oss!''

-Amaaziing:
''Certo GRACIANOS. A cada dia que passa. Algumas pessoas acabam desistindo da GB. Mas como o Mestre DN. Disse no começo. O que importa é qualidade, do que quantidade. Eu, vocês, nós que estamos sempre dentro da GB.(Estava ausente por conta das provas). Mas o que sempre dão duro dentro da GB. Que dão cada gota de suor. São os que leva para frente. Quando eu entrei na GB, tive umas pequenas acusações. Mas isso não importava. Eu tive um sonho e tinha amigos ao meu lado. Que me apoiaram, e me fizeram ser quem eu sou hoje. Presidente da Gracie Barra. Assim como eu tive um sonho, vocês também tem o de vocês. O nosso mestre voltou. E agora é a hora de botarmos para frente, os que estavam empurrando para trás. Oss, Obrigado!!''

Axceldecastro2: 
''Eu queria falar que quando eu entrei aqui na GB, teve um mestre em especial que me ajudou muito, me ensinando os valores da GB. E eu gostaria que isso fosse feitos por mais mestres, como o mestre Lacanau fez comigo. Me ensinou muitas coisas. E eu acho que os mestres mais antigos, deveriam fazer isso também com os mais novos. Pois assim acho que vai melhorar bastante a GB. OSS!''

Lacanau:
''Gracie Barra, primeiramente eu queria agradecer, Opa! Acabei de receber o aviso que o mestre Leandro12tiger parou de jogar, lamento a todos. O melhor da GB na luta parou, iremos ajudar a passarmos dele. Galera, obrigado a todos que permaneceram na GB, não abandonaram dela. E os que tiveram ou foram forçados a abandonar a GB, é como um casamento, na alegria, na tristeza, na riqueza, na pobreza. Quero agradecer a todos que permanecerem comigo na pobreza, na exatamente, pois temos totem e na tristeza, é isso pessoal. Menas politica e mais tatame. Oss!


Att. Ralf_GB.Ban