Olá leitores do Jornal Gracie Barra.

Hoje o nosso entrevistado é o Mestre -Amaaziing, faixa preta 1° grau, presidente da Gracie Barra, conheça a sua trajetória, projetos e sonhos, confira a entrevista logo abaixo.



Ralf_GB.Ban: Mestre -Amaaziing, qual a sua trajetória dentro da Gracie Barra?


-Amaaziing:  Entrei na GRACIE BARRA dia 09 de Março deste ano. Vim de transferência da ACADEMIA KIOTO, não lembro o mestre que fez minha transferência, só lembro que fiz o teste para a ELITE com o senhor tetepolice900, totalizando 3x2 para mim.
Quando eu comecei a lutar na GB muitos me acusaram de usar macro ou outros programas por conta de minha habilidade, até me confundiam com lendas do JIU JITSU. Então fui me graduando pouco a pouco, ajudando aqui, ajudando ali, até que este mês tiveram as ELEIÇÕES para a PRESIDÊNCIA. Resolvi então me candidatar junto do meu colega Esteban para botarmos a GB para a frente, pois ela estava enfrentando um momento muito difícil. Conseguimos ganhar as eleições, eu como Presidente e ele como Vice. Agora o que me resta é continuar trabalhando. Avante.

Ralf_GB.Ban: Mestre -Amaaziing, quais projetos e mudança planeja para o seu mandato dentro da Gracie Barra?


-Amaaziing: Uma das coisas que pretendo junto de meu Vice é aumentar o fluxo dentro da GRACIE BARRA. Tem um grupo chamado " Rondas " que se reúnem para divulgar a GB, então pretendo botar esse grupo para funcionar novamente. Outra coisa que pretendo é botar em prática novamente os treinos que estavam sendo realizados com a direção do mestre leandro12tiger. Isso vai ajudar bastante os lutadores para passarem seus obstáculos. A organização da GB não está tão ruim, tirando na hora da reunião que algumas pessoas ainda ficam tagarelando mesmo pedindo silêncio. E assim como o Mestre Distrito-Naval disse: Mais JIU JITSU, menos POLÍTICA.

Ralf_GB.Ban: Mestre -Amaaziing, seu mandato se iniciou dentro de uma das piores crises na Gracie Barra, mas com a entrada do Mestre Cesp na conta do Distrito-Naval, estamos vendo um pouco de esperança nesse túnel, no seu entendimento como mestre, aluno e presidente o que acha dessas novas mudanças na Gracie Barra?

-Amaaziing: Penso que agora é o momento certo para todos mostrarem seu potencial dentro da GB para acabar com essa crise que estamos enfrentando. Se todos se reunirem e pensarem juntos poderemos sair deste momento difícil e transformar a GRACIE BARRA no que ela sempre foi, a MELHOR academia de todos os tempos.



Ralf_GB.Ban: Mestre -Amaaziing, qual seu maior sonho dentro da Gracie Barra?


-Amaaziing: Meu outro sonho agora é me transformar no maior lutador de todos os tempos. Quero fazer tudo que o mestre leandro12tiger fez na sua história. Agora que ele parou de jogar eu sinto que necessito mostrar que nada é impossível. Sei que vai ser difícil fazer as coisas brilhantes que ele fez, mas também sei que é necessário tentar antes de pensar em falhar! Oss.


Ralf_GB.Ban: Mestre, qual pergunta você faria a -Amaaziing? e qual seria a resposta?


-Amaaziing: Pergunta: Por que resolveu se candidatar para a Presidência?
Resposta: Depois que eu sofri acusações e outros xingamentos, eu acabei conhecendo algumas pessoas que me deram incentivo para botar a GB para frente. O Mestre lacanau me ajudou muito nisso. Quando eu era Roxa ele me apoiava e dizia que eu não devia ligar para ofensas, e isso me ajudou bastante. O mestre Vitinho viu meu potencial da luta e me apoiou! Além do mestre leandro12tiger.. que depois que eu o conheci, o transformei em meu objetivo de luta e minha inspiração (Pena que ele parou). Mas não apenas isso, eu resolvi seguir meu sonho porque tinham pessoas que estavam ali contando comigo, que estavam acreditando que eu poderia mudar a história da GRACIE BARRA, e é isso que eu pretendo fazer. Então se você acredita em algo, se você tem algum objetivo, corra atrás dele. Nada é impossível de se vencer, apenas acredite no seu poder e vá além!


Ralf_GB.Ban: Oss, mestre -Amaaziing. obrigado por disponibilizar do seu tempo.



-Amaaziing: Oss, eu que agradeço Mestre.
 ^^.



E aí leitores, gostaram da entrevista? deixe nos comentários a sua opinião, quem você gostaria de ver aqui sendo entrevistado, deixe também a sua pergunta ao mestre desejado, quem sabe ele irar responder durante a sua entrevista. 

Att, Ralf_GB.Ban