THE GOODSHEEP TIMES

MINI-CAMP NA GB

Hoje tivemos um mini-camp na GB, foi entre a equipe preta e a branca, na batalha ficou 2 membros do time branco, e 1 do preto, os membros eram TIME BRANCO: pnicoloq780 e goodsheep1 TIME PRETO: jfera123

Eu fui lutar contra a nicole então o Apollo (membro do time preto eliminado) ele começou a fazer de tudo para fazer eu perder, negociou, sussurrou, pediu amizade, etc. quando eu perdi ele falou que o propósito era mesmo fazer eu perder, mas tirando essa parte, a nicole foi lutar com o jfera, ele saiu no meio da luta, então ficou resolvido:

  • pnicoleq780 primeiro lugar
  • jfera segundo lugar
  • goodsheep1 terceiro lugar
Quero dar meus parabéns a nicole e jfera por seus lugares.
 
Arbitros
  • tetepolice900
  • felipe2000rock
Organizador 
  •  tetepolice900 
 
 
 
 
 
 GOODSHEEP NEWS
Jornalista: goodsheep1