Oi pessoal, aqui é o Leandro12tiger.. ér.. nem sei por onde começar KKK. Mas enfim..
Então, para os que ainda não estão sabendo, eu fui banido ontem de noite. O motivo, bom, foi meio confuso, vou mostrar pra vocês:

                               
                                         
Bom, eu tinha ido com alguns amigos, em quarto de Banco, e começamos a brincar lá e etc.. foi então que apareceu essa mensagem.
Eu nunca coloquei moedas no Habbo, se é que isso tem a ver, mas enfim. Foi permanentemente o banimento, ou seja, não terei mais acesso à conta leandro12tiger. Eu admito que fiquei um pouco surpreso, mas não fiquei triste. Aquela conta já fez muitas coisas, já conseguiu muitas coisas, e o que eu tenho que dizer sobre ela é.. OBRIGADO!
Vocês devem estar pensando que eu estou triste sobre isso.. bom, um pouco sim. Mas por que eu vou ficar? Eu sei que eu dei meu melhor, tentei ajudar todos, tentei fazer o que era certo. Fiz muitos amigos nesse tempo, e eu agradeço imensamente aos que me ajudaram até hoje. Eu poderia ficar citando nome por nome, mas eu acabaria esquecendo de alguns, então vou dizer em geral, para os meus AMIGOS um grande OBRIGADO.
Tudo que passei, eu nunca vou esquecer, eu sempre vou levá-los dentro de mim, e espero que vocês façam o mesmo, haha.
Desculpem qualquer coisa, se eu já fui chato, irritado, mesquinho, e como alguns diziam: " Afeminado ". Haha, eu sempre gostei de ver todos felizes, então não liguem.
Eu não pretendo continuar jogando em uma conta nova, porque eu já estava pensando em parar, então isso foi mais um dos motivos para me ajudar com isso. Bom, eu já tava bem ocupado, parando de entrar de tarde.. eu sempre tinha que fazer algum trabalho, e vida pessoal em primeiro lugar.
Mas não pensem que isso é um ADEUS, não é, é apenas um até mais, astala vista baby ( sei lá como é), *Teleporte*, KKKK. Obrigado galera, sério, nem sei muito bem o que escrever aqui..
Sobre a minha conta leandro12tiger , meus troféus estão lá no meu quarto " Residencia ", então quando vocês quiserem vê-los é só chegar lá..
Sobre os meus grupos, eu gostaria de ficar com as faixas, já comentei com o Daniel. Ser retirado da Supremacia, do Sistema de Direitos, tudo bem.. mas me deixem com os grupos de amigos, faixas, e tals.
Mais uma coisinha, continuem treinando, eu sei que muitos de vocês tem a capacidade de lutar muito bem, então NÃO DESISTAM DE SEUS SONHOS. 
Alguns podem até ficar felizes com minha saída, agora não vou mais lutar Campeonatos HAHA, então boa sorte pra vocês.
É isso pessoal, AH! Não se preocupem, eu não vou criar uma conta fake, então, fiquem de boas! KKKK. ( Minhas fakes acabaram ).
Obrigado galera. Fica aqui minha última notícia. (Por hora).
Um grande abraço do seu Mestre Leandro12tiger.

                 

                      "Todos caem, mas só fica no chão quem quer"