Galerinha! Contei já está história para vocês na reunião, mas resolvi escreve-la no Blog também.

Bom galera, a GB foi Fundada pelo Lucas e pelo  misterbrenozito , os dois sempre tiveram acesso a conta Distrito-Naval, mister sempre cuidava da GB na conta DN, e Lucas na The-Almirante ou na Cesp . Bom Teve uma época que o Lucas ficou meio ausente, e deixou o Parlamento responsável pela GB. Nesse tempo mister também se ausentou, mas sempre dava uma olhadinha na GB.
Em um campeonato, aconteceu um probleminha com o nosso Mestre tetepolice900, e nestes acontecimentos mister decidiu voltar à ativa.
 Tudo ocorrendo bem, GB lotando, crescendo, entre outros, evoluindo! Muitas vendas de cargos e GB lucrando... Com  a alta venda do cargo de " Conselheiro " mister ia dando ADM pros caras na GB, claro que o Parlamento foi contra e desenvolveu o Sub-Parlamento que serve para preparação pro Parlamento. Mister dava muitas vezes ADM para os compradores de cargo, e até teve um ataque que um Conselheiro deu ADM, mas o Parlamento forte, descobriu que foi ele, e o puniu. 
Com o alto crescimento da GB, com as altas vendas de cargos, posso dizer que mister foi se descontrolando e deixando o Parlamento sem poder nenhum. Ele foi dando ADM pra todos compradores de cargos, para amiguinhos deles, e ia indo parado de escutar o Parlamento. Tinha até caras que o acusavam de terem sido enganados, que ele havia pegado o dinheiro deles  e não deu o cargo... Mas vamos deixar isso pra lá. Mister estava se descontrolando, estava fazendo o Parlamento perder o sentido, ele estava fazendo tudo sozinho, todas decisões cabiam a ele. Tanta corrupção... Tantos protestos, tantas conversas... E não adiantava em nada, o Parlamento  insatisfeito foi se demitindo, pois mister chegou a demitiu uns membros do Parlamento só por que descobriram seus negócios de dar ADM para desconhecidos, de enganar algumas pessoas entre outros. Parlamento se demitiu em completo. Reclamavam muito ao Mestre Lucas, ele tentava ajudar, mas como eu disse mister fundou a GB também, então Lucas não poderia simples mente kika-lo da conta. Eu DaniellEduard  na época Jhou::Henrique , sempre fui um cara que o mister gostava muito, por que sempre tive meu estilo de resolver problemas como ninguém, sem injustiçar ninguém, e fui o último a me demitir. Com a minha demissão mister ficou meio perdido, por que sempre fui eu que resolvia muitas coisas na GB, como por exemplo: corrupção de prazos, vendas de faixas , brigas etc. Mister ficou meio que sem nada para fazer.
 Com o Parlamento fora da GB, mister encheu o Parlamento de  caras meio que sem experiência na GB, e causou uma expressão muito ruim para a GB. Lucas até então  conseguiu fazer o mister pedir para o Parlamento voltar para GB, ele pediu exatamente para mim, pois sempre fui um cara que compreendi muito todas pessoas. Não havia funcionado muito bem, pois o Parlamento queria a saída de mister da GB, então o Lucas fez o seguinte negocio com ele:  
      Falou ao mister que poderia levar " tudo da GB "  menos a " Sede do Parlamento e a Base "
Então mister levou todos raros da GB, levou tudo mesmo! Na época DN tinha quartos de luxo como  " parque áquatico , picnic , arena de campeonatos entre outros " , DN tinha muitos quartos chiques, muitos quartos legais, então mister levou aproximadamente " 9k para sair completamente da conta DN ". (Afirmado por Mestre Cesp)
 No mesmo momento que Lucas tomou a conta só pra ele todos começaram a festejar! Então demos origem ao grupos " Sistema de Direitos "  , por que não tínhamos grupo no quarto. Foi uma grande festa! Parlamento voltou! Uma grande conquistas! Todos felizes novamente, e o Parlamento novamente cuidando da Gracie Barra! 

Quero comentar com vocês, que o ato do Mestre Lucas foi um ato muito belo, de amor! De amor pela Gracie Barra, foi um ato de... nem sei como chamar isso! Pois ele trocou tudo por apenas " Um Parlamento "   uma  " Gracie Barra feliz " !! Temos que agradece-lo muito, pois trocar aproximadamente 9k, 10k  por nós! Heheh, se não fosse o Lucas... Obrigado Lucas por fazer este ato tão belo! :)

Bom galera depois que lerem estes texto quero que vocês não achem que o misterbrenozito foi um bandido e nem que foi um cara que destruiu a GB, em minha opinião ele foi um cara que administrou a GB bem, só saiu do controle, se não fosse por ele a GB não existiria hoje também, :) ,  espero que tenham gostado! Devemos tudo o que temos na GB hoje por causa do Lucas! E claro, Mister também contribuiu para GB de hoje! ;)
Quero destacar que não fui eu que derrotei o Mister, quero destacar que foi o Parlamento. 
Espero que entendam que eu fui amigo do Mister mas quando ele saiu do controle posso dizer que me afastei em um sentido.

Autor DaniellEduard
       
- Texto criado em 07/06/15